Cotidiano

Colisão entre carro e moto deixa jovem com suspeita de fratura, em Umuarama; vídeo

Um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou um jovem ferido na manhã desta sexta-feira (6), em uma rotatória próxima à avenida Getúlio Vargas, em Umuarama. A colisão ocorreu durante manobras dos veículos no trecho.

A motorista do automóvel, de 31 anos, não sofreu ferimentos. O condutor da moto, um homem de 22 anos, teve suspeita de fratura no fêmur e precisou de atendimento médico.

O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. Uma viatura do Corpo de Bombeiros que passava pelo local também auxiliou no atendimento inicial.

Grave acidente nesta semana

Um motociclista de 35 anos foi lançado sobre um carro após um acidente ocorrido no cruzamento das avenidas Governador Parigot de Souza e Guanabara, em Umuarama. A colisão aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (4) e foi registrada por câmeras de segurança instaladas na região.

Segundo a Polícia Militar, um automóvel conduzido por um jovem de 19 anos seguia pela Avenida Parigot de Souza quando atingiu a motocicleta, que trafegava pela Avenida Guanabara. O impacto da batida fez com que o motociclista fosse arremessado por cima do carro, caindo no asfalto metros à frente.

As imagens do acidente mostram o momento exato em que a moto é atingida e o condutor é lançado no ar. O piloto da moto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O motorista do carro relatou à PM que não viu a motocicleta devido a um “ponto cego”. Ele não sofreu ferimentos e acionou um guincho para a retirada do veículo do local. Ambos os veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados pela polícia após os procedimentos no local do acidente.

A via ficou parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência, mas foi liberada em seguida. O cruzamento onde o acidente ocorreu é conhecido pelo tráfego intenso de veículos.

Rudson de Souza

Recent Posts

Imagens de drone mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir da PCPR pelo telhado de residência

Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…

12 minutos ago

Estudantes de Medicina da Unipar participam de ação pelo Dia da População em Situação de Rua

Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…

26 minutos ago

Seminovo virou escolha racional e não mais segunda opção: como o mercado automotivo brasileiro mudou nos últimos três anos

O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…

50 minutos ago

Inovação & Negócios: Palestrante promete compartilhar segredos para encantar clientes

Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…

53 minutos ago

Mulher de 38 anos que fingia ser menina de 12 anos e fez vítimas no PR é condenada por estelionato

Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade

1 hora ago

Nando Reis apresenta show “Voz e Violão” em Umuarama com participação de Sebastião Reis

Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais