Cotidiano

Criança morre atropelada em estacionamento de supermercado no Paraná

Um menino de dois anos morreu na noite desta quinta-feira (5) após ser atropelado no estacionamento de um supermercado em Medianeira, no oeste do Paraná. A tragédia aconteceu na Rua Argentina, no bairro Cidade Alta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 18h20. A equipe do Siate foi acionada e levou a criança, ainda com vida, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Poucos minutos após a chegada, no entanto, o menino não resistiu aos ferimentos.

A vítima tinha pouco mais de dois anos e era o único. A mãe, de 21 anos, se manifestou nas redes sociais. Ela publicou fotos da criança e escreveu uma mensagem emocionada, chamando o filho de “cheio de vida”.

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) esteve na unidade de saúde e localizou o motorista envolvido no atropelamento. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Medianeira, onde prestou depoimento. As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a dinâmica do atropelamento e investigar possíveis responsabilidades. A morte do menino causou comoção nas redes sociais e na comunidade local. Familiares e amigos prestaram homenagens à criança e manifestaram apoio à mãe. O mercado onde o acidente aconteceu não se pronunciou.

(Obemdito com informações RICTV)

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

13 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

14 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

15 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

16 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

18 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

19 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais