Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 28 anos foi agredida pelo ex-companheiro na noite de quarta-feira (4), em Umuarama, no noroeste do Paraná. A ocorrência foi registrada por volta das 23h no Parque Primeiro de Maio. O agressor, de 23 anos, foi localizado pela Polícia Militar e preso em flagrante.
De acordo com a PM, a vítima acionou a Central de Comunicações e informou ter sido agredida fisicamente pelo ex-companheiro em via pública, nas proximidades de sua residência. Ela relatou que o homem foi até o local, iniciou uma discussão e, durante o desentendimento, desferiu socos e chutes contra ela.
Após a agressão, o autor fugiu a pé. A equipe policial iniciou buscas imediatas pela região. Poucos quarteirões depois, o suspeito foi localizado, recebeu voz de prisão e foi conduzido à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
A vítima recebeu atendimento no local e teve os direitos resguardados. Não foram divulgadas informações sobre a necessidade de atendimento médico ou ferimentos mais graves. O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar, previsto na Lei Maria da Penha.
O agressor pode ser punido com detenção de três meses a três anos, além de medidas protetivas e possível prisão preventiva. A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações.
Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…
O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…
Jovem de 22 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater uma…
Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…
Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…
A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…
Este site utiliza cookies
Saiba mais