Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 28 anos foi agredida pelo ex-companheiro na noite de quarta-feira (4), em Umuarama, no noroeste do Paraná. A ocorrência foi registrada por volta das 23h no Parque Primeiro de Maio. O agressor, de 23 anos, foi localizado pela Polícia Militar e preso em flagrante.
De acordo com a PM, a vítima acionou a Central de Comunicações e informou ter sido agredida fisicamente pelo ex-companheiro em via pública, nas proximidades de sua residência. Ela relatou que o homem foi até o local, iniciou uma discussão e, durante o desentendimento, desferiu socos e chutes contra ela.
Após a agressão, o autor fugiu a pé. A equipe policial iniciou buscas imediatas pela região. Poucos quarteirões depois, o suspeito foi localizado, recebeu voz de prisão e foi conduzido à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
A vítima recebeu atendimento no local e teve os direitos resguardados. Não foram divulgadas informações sobre a necessidade de atendimento médico ou ferimentos mais graves. O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar, previsto na Lei Maria da Penha.
O agressor pode ser punido com detenção de três meses a três anos, além de medidas protetivas e possível prisão preventiva. A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais