Umuarama

Clínica Splendida explica por que o inverno é a melhor época para renovar a pele

Com a chegada do inverno, a busca por tratamentos estéticos que renovam e revitalizam a pele aumenta significativamente. Entre as opções mais procuradas está o peeling facial, um procedimento que promove a regeneração da pele de maneira eficaz e, segundo especialistas da Clínica Splendida, o frio é o momento ideal para realizá-lo.

“O inverno é a estação ideal para o peeling porque a exposição ao sol é menor, o que reduz o risco de manchas e torna o processo mais seguro”, afirma a enfermeira esteta e especialista em estética facial, Géssica Cavalieri, proprietária da Clínica Splendida, em Umuarama.

O peeling atua na remoção de células mortas, promove a uniformização do tom da pele e reduz marcas de acne, rugas finas e manchas, proporcionando um aspecto mais jovem e iluminado. “Além de rejuvenescer a pele, o procedimento também estimula a produção de colágeno, deixando a pele mais firme e viçosa”, explica a especialista.

Na Clínica Splendida, cada sessão é realizada com produtos de alta qualidade e técnicas avançadas, sempre respeitando as particularidades de cada tipo de pele. “Oferecemos uma avaliação completa antes do procedimento, garantindo resultados satisfatórios e a máxima segurança para nossos clientes”, destaca Géssica.

Se você deseja aproveitar a estação mais fria do ano para cuidar da sua pele e conquistar um visual renovado, o momento é agora. Aproveite e marque seu horário o quanto antes.

A clínica Splendida Estética Avançada está localizada no Centro Médico Higienópolis, sala 306, que fica próximo à Uopeccan em Umuarama. Para agendamentos e mais informações, clique aqui e mande um whats. Siga o instagram oficial clicando aqui e fique por dentro de todas as novidades.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

5 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

6 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

7 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

7 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

7 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais