Cotidiano

Homem procurado pela Justiça é preso em São Jorge do Patrocínio

Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta terça-feira (3) no centro de São Jorge do Patrocínio. A prisão ocorreu por volta das 17h30, após patrulhamento da Polícia Militar na área central do município. Segundo informações da corporação, o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto por crime de lesão corporal. A ordem judicial foi expedida pela Comarca de Maringá, também no Paraná.

Durante o patrulhamento, os policiais identificaram o homem e realizaram a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com ele no momento da ação. Apesar disso, ao consultarem o sistema, os agentes constataram a existência de um mandado de prisão vigente contra o suspeito. Diante da confirmação, ele recebeu voz de prisão ainda no local.

O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Altônia, cidade vizinha, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Militar destacou que o cumprimento de mandados judiciais é uma das frentes de atuação nas rondas preventivas realizadas em toda a região.

A identidade do detido não foi divulgada, conforme os protocolos de segurança e respeito à legislação vigente. A operação foi concluída sem resistência e sem necessidade de uso de força. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil de Altônia, que poderá encaminhá-lo à comarca de origem do processo.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

8 horas ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

9 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

10 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

10 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

11 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais