Fotos e vídeo: Jaqueline Mocellin/OBemdito
Uma jovem ficou ferida após se envolver em uma colisão no centro de Umuarama na noite desta segunda-feira (2). O acidente aconteceu por volta das 19h20 no cruzamento das ruas Cambé e Mandaguari, região do Campus Sede da Unipar. O Corpo de Bombeiros foi responsável pelo socorro da vítima.
O moça de 19 anos trafegava com sua Honda/Biz branca pela rua Cambé, que naquele ponto é a via preferencial. O outro veículo envolvido na colisão é um Chevrolet/Tracker, azul escuro. A condutora do carro é uma mulher, que levava como passageira sua mãe, e transitava pela rua Mandaguari.
De acordo com o Tenente Thiago, do Corpo de Bombeiros, a motociclista relatou que ao se aproximar do cruzamento reduziu a velocidade. Ela acreditou que a motorista do automóvel pudesse não parar. Em seguida, ambas condutoras teriam ficado num ‘vai, não vai’ e, de repente, as duas avançaram com seus veículos. Neste momento ocorreu a colisão.
A motociclista caiu e teve ferimentos. Assim que chegaram, os bombeiros avaliaram o estado de saúde da jovem e a colocaram na ambulância. Em seguida, os bombeiros levaram a jovem para o Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica. A princípio, segundo o Tenente Thiago, ela sofreu contusões na perna e no tórax. No entanto, ela estava consciente e orientada e o acidente foi considerado leve.
A condutora da Tracker permaneceu no local e prestou o auxílio necessário. As duas ocupantes do automóvel não ficaram feridas.
A equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local para registrar o boletim de ocorrência da colisão.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais