Foto: Polícia Civil de Umuarama
Investigadores da Polícia Civil de Umuarama recuperaram por volta das 12h dois veículos que foram roubados na última terça-feira (19) em uma residência localizada na avenida Duque de Caxias. Uma caminhonete Fiat Toro e um Jeep Renegade foram encontrados em um canavial na estrada Paraguaçu, região de Serra dos Dourados, nesta quarta-feira (20).
O assalto aconteceu na manhã de terça, antes das 8h, quando quatro homens encapuzados chegaram ao imóvel e o invadiram quando o morador abriu a porta para levar a filha à escola. Conforme a Polícia Civil, um dos criminosos estava armado com um revólver e outro com uma faca.
Os moradores foram rendidos e os bandidos vasculharam a casa em busca de um cofre e itens de valor. Em seguida saíram levando os dois veículos da família e alguns pertences e eletroeletrônicos, tais como, celulares e notebooks.
Os investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) foram até a residência, complementando o atendimento feito pela Polícia Militar (PM), e logo iniciaram o trabalho que culminou na localização dos veículos.
A equipe da Polícia Civil também já levantou nomes de alguns suspeitos de ter cometido o assalto. Eles estão sendo investigados e podem ser presos a qualquer momento.
A polícia acredita que os veículos foram deixados no local e posteriormente os criminosos retornariam para buscá-los.
A Fiat Toro e o Jeep Renegade foram removidos para o Instituto de Criminalística (na sede da 7ª Subdivisão Policial), com os devidos cuidados para a preservação de eventuais impressões digitais, que possibilitarão confronto com as dos suspeitos já levantados pelo Setor de Investigação.
(Redação OBemdito e Assessoria Polícia Civil)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais