Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Sanepar informa que, em função de um problema operacional no sistema produtor e dos baixos níveis dos reservatórios de água, pode haver oscilação de pressão na rede de distribuição e até desabastecimento em regiões da cidade de Umuarama na tarde deste sábado (31).
Técnicos trabalham na solução do problema com previsão de normalização gradativa do abastecimento na madrugada deste domingo (1º). A situação afeta especialmente bairros mais distantes dos reservatórios.
A população deve priorizar a água tratada para alimentação e higiene pessoal. Atividades que demandam maior volume de água devem ser adiadas.
Poderão ficar desabastecidos os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
As pessoas interessadas podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar pelo telefone 0800 200 0115. A companhia também disponibiliza o e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br e o whatsapp (41) 99544-0115 para contato. O cliente deve ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula para fazer um registro.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais