Um homem de 36 anos foi flagrado pela Polícia Militar com uma porção de maconha e conduzindo uma motocicleta irregular na noite desta sexta-feira (30), em Cruzeiro do Oeste. O caso foi registrado por volta das 22h55, após o condutor tentar fugir de uma abordagem policial.
Segundo a PM, o homem pilotava uma Honda/CG 150 Titan KS, de cor preta, quando invadiu uma preferencial e, ao notar a aproximação da viatura, acelerou na tentativa de escapar. Os policiais iniciaram acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos, conseguindo interceptar o veículo poucos metros à frente.
Durante a revista pessoal, foi encontrada no bolso da blusa do motociclista uma porção de maconha, pesando 16,8 gramas, embalada em plástico filme. O homem assumiu ser usuário da substância.
A motocicleta apresentava diversas irregularidades, entre elas, débitos de licenciamento desde 2023 e a ausência da lanterna traseira esquerda. O veículo foi recolhido ao pátio e notificado conforme o Código de Trânsito Brasileiro, devendo ser encaminhado ao 9º CIRETRAN para regularização.
O condutor foi encaminhado ao cartório do 7º Batalhão da PM para lavratura de Termo Circunstanciado e liberado em seguida. A Polícia Militar reforça que abordagens como essa visam coibir infrações e promover segurança no trânsito.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais