Foto: PCPR/Cruzeiro do Oeste
Após ser detido por posse irregular de arma de fogo, um morador de Cruzeiro do Oeste pagou R$ 10,5 mil de fiança. Em seguida, ocorreu a liberação do indivíduo de 41 anos. O fato aconteceu nesta sexta-feira (30) e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) repassou as informações.
De acordo com a nota policial, a equipe da PCPR, com apoio da Força Nacional, cumpriu um mandado de busca e apreensão contra o homem. A Justiça expediu a ordem de busca em decorrência de um inquérito. A investigação apura o crime de violência doméstica contra uma mulher.
Durante a ação, as forças de segurança pública apreenderam a arma, uma pistola calibre .380 e 14 munições. Dessa forma, os policiais autuaram o investigado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. A autoridade competente arbitrou a fiança no valor de R$ 10.500. Após o pagamento do montante, houve a liberação do indivíduo.
A PCPR informa que, além disso, durante a operação um amigo do suspeito tentou atrapalhar o cumprimento do mandado. Ele desacatou os policiais e proferiu xingamentos direcionados ao Ministério Público e ao Magistrado (juiz).
As equipes da Polícia Civil e da Força Nacional conduziram o amigo do investigado para a delegacia. A polícia lavrou um termo circunstanciado de infração penal em seu desfavor por desacato.
A arma alvo do mandado de busca e apreensão ficou em poder da polícia.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais