Polícia Militar de Rondon atendeu a ocorrência de roubo em comércio na tarde desta quarta-feira (29); autor ainda não foi localizado (Foto Danilo Martins/OBemdito)
Na tarde desta quinta-feira (29), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM), por meio da equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), atendeu a uma ocorrência de roubo agravado em um estabelecimento comercial na cidade de Rondon.
Segundo informações da PM, a corporação recebeu uma denúncia anônima relatando o crime. A equipe rapidamente iniciou diligências e localizou a vítima, um homem de 60 anos, em uma agência bancária da cidade. No local, ele tentava bloquear seus cartões bancários, após ter sido surpreendido pelo assaltante.
De acordo com o relato do homem, o autor do crime seria um indivíduo aparentemente adolescente, do sexo masculino, que portava uma pistola de cor cinza. A vítima foi rendida dentro do estabelecimento e teve seu celular, documentos pessoais e cerca de R$ 150 em dinheiro levados pelo suspeito.
O criminoso fugiu logo após a ação, e até o momento não foi localizado. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas o autor segue foragido. O caso será investigado pela Polícia Judiciária, que dará continuidade às apurações.
A PM reforça a importância de denúncias anônimas e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na identificação e localização do suspeito. O sigilo é garantido.
O roubo pode ser denunciado ao 181 Paraná, que é um serviço disponibilizado pelo Governo do Estado do Paraná para receber denúncias anônimas sobre crimes, irregularidades e atividades suspeitas.
Ele funciona como um canal de comunicação entre a população e as autoridades de segurança pública, permitindo que qualquer pessoa contribua para a prevenção e o combate à criminalidade de forma segura e discreta.
O denunciante não precisa se identificar, garantindo o anonimato. Para fazer uma denúncia, basta discar 181 de qualquer telefone fixo ou móvel. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, permitindo que a população relate crimes e atividades suspeitas de forma segura e confidencial.
Além do telefone, também é possível enviar denúncias pelo site oficial da Secretaria de Segurança Pública do Paraná, onde há um canal online para registro de ocorrências. Essa facilidade amplia as opções para quem deseja contribuir com a segurança pública sem precisar se identificar.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais