Foto: Reprodução do Facebook
A Prefeitura de Pérola decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do senhor José Duarte Pereira, ocorrido na última terça-feira (19). Aos 80 anos, ele faleceu em decorrência de complicações de um câncer.
Através de redes sociais, a Prefeitura informou que, com grande pesar a prefeita Valdete Cunha e o vice-prefeito Everton Borges, em nome do Governo Municipal, se solidarizam com a família do senhor José Duarte Pereira, carinhosamente conhecido como ‘Zé Português’.
“Zé Português teve sua participação na construção da história desta cidade e o legado de contribuição que revelou para o desenvolvimento de Pérola como cidadão honrado, sempre lembrado pela sociedade aos serviços prestados ao nosso município e a toda comunidade perolense, deixa como exemplo e modelo de dignidade, a sua história de vida”.
“Movidos pelo sentimento de profundo pesar, a prefeita Valdete Cunha e toda administração se solidarizam e manifestam sinceras condolências aos familiares e amigos enlutados. Pedimos a Deus que ilumine sua alma e o dê o descanso eterno”, informa a nota.
O senhor José deixa a esposa Cleuza, três filhos (Carla, José e Adriano), noras e netos.
O velório teve início às 7h e segue até às 11h, na loja maçônica de Pérola. Na sequência acontece o sepultamento, no cemitério municipal.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais