FOTO: Divulgação/PM
Um menino de 8 anos fã da Polícia Militar (PM) recebeu a visita dos policiais em casa, nesta quarta-feira (28), em Cruzeiro do Oeste. A surpresa ao garotinho foi realizada após um pedido feito pela mãe.
A mãe do pequeno Willian de 8 anos, solicitou ao 7º Batalhão que a equipe fizesse a visita ao menino que fica entusiasmado ao ver a viatura policial. Assim que ela realizou o contato com a central de telefonia, uma equipe foi acionada para fazer a surpresa.
Os policiais Cabo Assolini e Soldado Everton foram até a casa de Willian e foram recebidos com muito carinho e alegria. Willian conheceu a viatura policial e também um pouco sobre o trabalho desenvolvidos pelas equipes.
Antes de retornar ao patrulhamento os policiais registraram em foto o momento que ficará eternizado no coração do menino.
A Polícia Militar Ambiental realizou, nesta quinta-feira (20), a contenção técnica de uma fêmea de…
O júri popular de Leôncio Rodrigues Manço movimenta o Fórum de Umuarama nesta sexta-feira (21).…
Suspeitos deixaram uma residência no Jardim Social ao perceberem a chegada da Polícia Civil; veículo…
Um capotamento na rodovia PR-489, que liga os municípios de Umuarama e Xambrê, na noite…
Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos,…
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais