Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um incêndio destruiu uma Kombi na tarde desta segunda-feira (26) na Rodovia PR-580, em Umuarama, no noroeste do Paraná. O incidente ocorreu na saída para Serra dos Dourados.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros e relatos do motorista, o fogo começou na parte traseira do automóvel, que seguia no sentido às Três Palcas. O condutor, de 33 anos, morador de Tapejara, notou uma fumaça saindo do motor e parou imediatamente.
“Pegou fogo na bobina. Quando puxei os fios para conter, a mangueira de combustível estourou e o fogo se alastrou”, relatou o motorista.
O tenente Tiago Alves, do Corpo de Bombeiros, afirmou que tudo indica um problema elétrico como causa do incêndio. “Ao notar o problema, o motorista parou o veículo em uma entrada rural. Isso evitou um acidente maior”, disse o oficial.
Apesar da resposta rápida da equipe de emergência, a distância até o local dificultou o controle imediato das chamas. “Quando chegamos, o automóvel já estava tomado pelo fogo”, explicou o tenente.
A ação dos bombeiros foi decisiva para impedir que o incêndio se espalhasse para a mata próxima. “A vegetação começou a pegar fogo, mas conseguimos conter antes que se tornasse um incêndio ambiental”, concluiu Alves.
Apesar do susto, os danos foram apenas materiais. Ninguém se feriu.
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…
Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…
Este site utiliza cookies
Saiba mais