Foto: Divulgação/Polícia Militar
Uma mulher de 26 anos foi encaminhada para a delegacia após esfaquear outra no Parque Industrial, em Umuarama. A ocorrência foi registrada por equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) nesta terça-feira (19).
As equipes foram até a rua Almeida Júnior por volta das 20h onde a autora teria usado uma faca de serra para ferir uma mulher de 35 anos na perna. De acordo com o esposo da vítima, o crime aconteceu porque a acusada não aceita o relacionamento deles.
Ela foi presa e encaminhada para sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) para medidas. A vítima foi socorrida pelo Samu e recebeu atendimento médico.
A arma utilizada no crime foi apreendida.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais