Foto: 25º BPM
Um homem de 41 anos foi abordado pela Polícia Militar na madrugada de segunda-feira (26), por volta da 1h40, portando um simulacro de arma de fogo em Umuarama. O caso ocorreu no Parque Daniele e gerou preocupação entre moradores da região.
Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima alertou sobre um indivíduo que estaria circulando em um veículo com uma arma na cintura. O suspeito também teria sido visto entrando armado em comércios locais, o que motivou o deslocamento imediato de uma equipe policial.
Durante patrulhamento intensificado, os policiais localizaram um homem que correspondia às características repassadas na denúncia. Ele foi abordado e, durante a revista pessoal, os agentes encontraram um simulacro de pistola preta preso à cintura do suspeito. O objeto estava carregado com 13 esferas metálicas.
Ao ser questionado, o homem relatou que carregava a réplica para sua própria segurança. Ele afirmou ter sido vítima de agressão anteriormente e, por isso, decidiu portar o simulacro como forma de proteção pessoal.
Apesar do porte do objeto, os policiais constataram que se tratava de uma arma falsa e que não havia ocorrido nenhum crime utilizando o simulacro. Por esse motivo, a equipe lavrou um boletim de ocorrência e confeccionou um termo circunstanciado.
O homem foi liberado no local, conforme determina a legislação vigente. O simulacro de pistola foi apreendido e encaminhado para as autoridades competentes.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais