Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um acidente entre um carro e uma motocicleta elétrica deixou mãe e filha feridas no início da noite de domingo (25), em Umuarama, no noroeste do Paraná. A colisão aconteceu no cruzamento das avenidas Curió e Thelmo Galvão. O Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado por volta das 18h para atender à ocorrência.
Segundo informações repassadas no local, o veículo envolvido é um Volkswagen Fox conduzido por um homem de 28 anos. Ele estava acompanhado da esposa e dos filhos no momento do acidente. O motorista contou aos bombeiros que a motocicleta elétrica estava em seu ponto cego ao acessar a avenida Thelmo Galvão. Por esse motivo, não teria conseguido ver o veículo menor antes da colisão.
Na moto estavam uma mulher, que pilotava o veículo, e sua filha pequena. Ambas sofreram ferimentos e precisaram ser encaminhadas para atendimento médico em uma unidade hospitalar da cidade. O condutor do automóvel e os demais ocupantes do carro não se feriram.
O trecho onde ocorreu a batida é conhecido pelo alto fluxo de veículos nos fins de semana. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes. Não foi possível saber o estado de saúde das vítimas.
Especialistas orientam que, para evitar acidentes causados por pontos cegos, os motoristas devem ajustar corretamente os espelhos retrovisores e usar sempre o retrovisor interno. Além disso, antes de mudar de faixa, é importante sempre olhar por cima do ombro para checar áreas não cobertas pelos espelhos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais