Foto: Colaboração/OBemdito
Um idoso de 67 anos foi preso por embriaguez ao volante na noite de sábado (24), após provocar um acidente em Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná. O caso ocorreu por volta das 21h, quando o motorista de um Volkswagen Gol tentava estacionar e acabou colidindo lateralmente com uma motocicleta Honda CG 150.
Segundo a Polícia Militar, ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido. Ao realizar a conversão, o condutor do carro atingiu a motocicleta, causando a queda do piloto. O motociclista ficou ferido e foi levado ao hospital de plantão para atendimento. Já o condutor do carro não se feriu, mas apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, o homem apresentava odor etílico, fala arrastada e dificuldade para se manter em pé. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro. Apesar da recusa, os indícios foram suficientes para caracterizar a embriaguez. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Umuarama.
O caso foi registrado como “conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool”, previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. A motocicleta teve danos materiais. Não há atualizações sobre o estado de saúde do motociclista até o momento.
A Polícia Civil vai apurar a responsabilidade do motorista de Cruzeiro do Oeste, que pode responder por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa. A fiscalização de trânsito segue ativa na região.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais