Cotidiano

Jovem é preso por furto de fiação de residência na rua Dr. Camargo, em Umuarama

Um jovem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Umuarama com 6 quilos de fios de cobre provenientes de furto. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (19), por volta das 13h30, na Rua Madre Tereza de Calcutá, Parque das Laranjeiras.

De acordo com a PM, a equipe recebeu uma denúncia de que havia um homem transitando pela rodovia PR-323 com uma mochila contendo fios de cobre. Os policiais foram até o local e, ao abordá-lo, foi confirmada a denúncia.

O suspeito foi questionado sobre a origem dos fios e confessou ter furtado em uma residência localizada na rua Dr. Camargo.

O autor recebeu voz de prisão pelo furto e foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama.

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Nem o próprio voto? Eleições têm candidatos com zero e apenas um voto

Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…

3 minutos ago

Cinco vereadores de Curitiba deixam Câmara após vitória como deputados nas urnas

Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…

36 minutos ago

Veja os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná; Umuarama fica com dois suplentes

Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…

1 hora ago

Veja quem são os 30 deputados federais eleitos para representar o Paraná, em Brasília

O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…

1 hora ago

Anvisa aprova novo medicamento para tratar doença rara de Fabry

Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…

2 horas ago

Nem Requião pai nem Beto Richa: ex-governadores fracassam na tentativa de voltar a Brasília

Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais