Polícia Militar de Altônia recuperou a motoneta Honda Biz vermelha cerca de 50 minutos após o furto. Suspeito foi preso e tentou subornar os policiais durante a ocorrência (Foto PMPR)
Um homem de 35 anos foi preso no início da noite desta sexta-feira (23), em Altônia, após furtar uma motoneta Honda Biz vermelha, ano 2012, na Rua Ângelo Camilo, no Jardim Social. A vítima, uma mulher de 31 anos, relatou à Polícia Militar que havia deixado o veículo estacionado em via pública e, ao retornar, percebeu que ele havia desaparecido.
A PM iniciou diligências imediatamente após o chamado e, cerca de 50 minutos depois, localizou uma motoneta com as mesmas características estacionada em frente a uma residência nas proximidades do local do furto. Após verificação, foi confirmada a identificação do veículo furtado.
No local, os policiais abordaram algumas pessoas e identificaram um homem que admitiu estar com a posse da motoneta. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi informado de seus direitos constitucionais. Durante o procedimento, o suspeito passou a proferir ofensas e ameaças contra os policiais, incluindo declarações de represália.
Em ato de tentativa de corrupção ativa, o homem ofereceu R$ 3 mil aos agentes para que não fosse preso, afirmando trabalhar para alguém que poderia arcar com o valor. O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Altônia para os procedimentos legais. A motoneta foi levada junto e será restituída à proprietária.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais