Foto: Colaboração/OBemdito
A Casa da Paz de Umuarama deu início à venda do tradicional Bolo de Santo Antônio, uma das ações mais aguardadas da instituição. Desde o início da produção, já foram preparados cerca de mil pedaços. A expectativa é ultrapassar os cinco mil pedaços vendidos até o dia 15 de junho. Cada pedaço do bolo custa R$ 10. A renda será destinada às obras de ampliação da sede da entidade, atualmente paralisadas por falta de recursos.
O bolo pode ser adquirido na própria Casa da Paz, localizada na Rua Mimosa, 3172, no bairro Jardim Panorama. Também está disponível no bazar permanente da instituição, na Avenida Rio de Janeiro, 4453, no centro da cidade. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. Os pagamentos podem ser feitos por Pix ou cartão (débito e crédito, apenas no bazar). A retirada é imediata.
A vice-presidente da Casa da Paz, Silvia Martins, explica que a produção foi ajustada para não comprometer o atendimento às crianças. “Dividimos a equipe. Um grupo permanece com as crianças e outro menor cuida do preparo do bolo no refeitório”, afirma.
Além da venda antecipada, o bolo estará disponível nos dias 13, 14 e 15 de junho, durante a quermesse da igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
A Casa da Paz atende atualmente 240 crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo reforço escolar, oficinas de arte, música, inglês e práticas esportivas. As obras de expansão, iniciadas em julho de 2024, devem dobrar a área construída da sede. Estão previstas novas salas de aula, um estúdio e espaço para atividades físicas como karatê.
Além da venda do bolo, a entidade mantém um bazar permanente com roupas, calçados e acessórios. O local também vende no atacado para revendedoras. O bazar funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 9-9760-4028. Doações também podem ser feitas via Pix, usando o CNPJ 05.509.404/0001-29, em nome da Casa da Paz.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais