Cotidiano

Procurado pela Justiça é preso durante cumprimento de mandado em Tapejara

Um homem de 29 anos foi preso em Tapejara, no noroeste do Paraná, na noite de quinta-feira (22), por força de mandado judicial. A prisão ocorreu por volta das 19h, após ação coordenada pela Polícia Militar.

Segundo a corporação, a Seção de Inteligência da PM repassou a informação de que o suspeito estaria escondido em uma residência no município. Com base nesse dado, uma equipe foi destacada para averiguar a situação.

Ao chegar ao imóvel indicado, os policiais foram recebidos pelo proprietário da casa. O morador confirmou que o homem procurado se encontrava em sua residência e informou que o chamaria.

Assim que o suspeito se apresentou, os agentes deram voz de prisão, informando sobre o mandado judicial em aberto. O documento havia sido expedido pela Justiça, mas a PM não informou o motivo da ordem de captura.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a unidade da Polícia Militar para os procedimentos legais. Em seguida, ele foi transferido para o Departamento Penitenciário (Depen) de Umuarama, cidade próxima a Tapejara.

A identidade do homem preso, que era procurado pela Justiça, não foi divulgada. A Polícia Militar informou que segue em diligências para localizar outros procurados pela Justiça na região noroeste do estado.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

39 minutos ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

2 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

3 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

3 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

4 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais