Foto: Divulgação/MPPR
O Ministério Público do Paraná voltou neste mês a realizar o serviço de atendimento descentralizado na comarca de Pérola, voltando a receber demandas da população no município de Esperança Nova, distante 20 quilômetros da sede e com população aproximada de 2 mil habitantes. O atendimento presencial havia sido suspenso por conta do coronavírus.
O atendimento em Esperança Nova busca facilitar o contato com pessoas que tenham dificuldade de deslocamento e é realizado na sede do Centro de Referência de Assistência Social da cidade.
Acontece sempre às sextas-feiras, na segunda e na última semana de cada mês, no período da manhã. As próximas datas nas quais os representantes do Ministério Público estarão na cidade são 22 de outubro, 5 e 19 de novembro e 3 de dezembro.
Durante o período de pandemia, seguindo as diretrizes sanitárias indicadas para o momento, o atendimento foi realizado de forma remota, inclusive com a disponibilização dos telefones particulares promotor de Justiça e dos servidores do MPPR na comarca, buscando responder às demandas da população de forma resolutiva e ágil. Mesmo com a retomada do serviço presencial, o remoto continuará à disposição das pessoas que precisarem de suporte da Promotoria de Justiça.
(Assessoria)
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais