Foto: Divulgação/MPPR
O Ministério Público do Paraná voltou neste mês a realizar o serviço de atendimento descentralizado na comarca de Pérola, voltando a receber demandas da população no município de Esperança Nova, distante 20 quilômetros da sede e com população aproximada de 2 mil habitantes. O atendimento presencial havia sido suspenso por conta do coronavírus.
O atendimento em Esperança Nova busca facilitar o contato com pessoas que tenham dificuldade de deslocamento e é realizado na sede do Centro de Referência de Assistência Social da cidade.
Acontece sempre às sextas-feiras, na segunda e na última semana de cada mês, no período da manhã. As próximas datas nas quais os representantes do Ministério Público estarão na cidade são 22 de outubro, 5 e 19 de novembro e 3 de dezembro.
Durante o período de pandemia, seguindo as diretrizes sanitárias indicadas para o momento, o atendimento foi realizado de forma remota, inclusive com a disponibilização dos telefones particulares promotor de Justiça e dos servidores do MPPR na comarca, buscando responder às demandas da população de forma resolutiva e ágil. Mesmo com a retomada do serviço presencial, o remoto continuará à disposição das pessoas que precisarem de suporte da Promotoria de Justiça.
(Assessoria)
Ocorrência foi registrada no Parque Bonfim, mas policiais não constataram crime. Mulher de 26 anos…
Suspeito de 36 anos não aceitaria o fim do relacionamento, segundo relato da vítima à…
Equipamento estava instalado em um veículo estacionado na Praça Alberto Romero; responsável, de 20 anos,…
Universidade oferece 12 vagas imediatas e cadastro de reserva em cinco cidades, incluindo Umuarama, Cianorte…
Vítima foi localizada na região de Presidente Franco, no Paraguai; autoridades divulgam imagem de tatuagem…
Levantamento aponta mais de 22 mil raios no Paraná entre domingo (11) e segunda-feira (12);…
Este site utiliza cookies
Saiba mais