Foto: Divulgação
Na madrugada desta segunda-feira (18) uma mulher foi presa por equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), em Umuarama. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil (PC).
A mulher de 45 anos foi presa no Jardim Alvorada por volta das 4h. As equipes patrulhavam as imediações porque já havia pontos conhecidos de tráfico de drogas. Na rua 21 de Abril eles viram duas mulheres conversando e deram voz de abordagem.
A moradora, contudo, desobedeceu e correu para dentro do imóvel. De acordo com a Polícia Militar (PM) ela teria dispensado algo dentro de um ralo.
Durante a vistoria os policiais viram que havia algumas buchas de cocaína dentro do ralo. Ao todo foram apreendidas 5 buchas. A mulher disse aos policiais que é dependente química, todavia a outra abordada disse que estaria na casa para comprar drogas. Com ela foram encontrados R$ 50.
As duas foram encaminhadas, juntamente com as drogas, para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP).
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…
Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…
Este site utiliza cookies
Saiba mais