Foto: Reprodução CGN
Na madrugada deste domingo (17), policiais militares de Foz do Iguaçu (PR) foram acionados para deslocarem até a Estância Hércules, no Bairro Porto Belo, para registrarem uma ocorrência de roubo de aeronave.
No local foram informados que durante a madrugada, aproximadamente 11 pessoas fortemente armados invadiram o local com dois veículos, onde renderam o plantonista e o obrigou a abastecer duas aeronaves.
Quando o plantonista finalizou o abastecimento da primeira aeronave, conseguiu fugir correndo para o matagal. Parte dos bandidos então fugiram levando o avião Cessna C207 com prefixo PT-DKW.
O segundo grupo de bandidos que iriam levar a segunda aeronave fugiu em um veículo, porém como a estrada rural não possuía saída, abandonaram o veículo e fugiram pela mata.
Também foi localizado um artefato explosivo nas imediações da pista. Diante do achado o local permanece isolado até a chegada de equipes anti-bomba.
(Informações CGN)
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais