Foto: Ilustrativa/Rogério Mendes
Na noite de sábado (16) a equipe da Polícia Militar (PM) de Mariluz foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Presidente Rodrigues, onde segundo as informações uma pessoa estaria quebrando vários objetos na residência
A solicitante, uma adolescente de 16 anos, informou aos policiais que seu namorado, um jovem de 21 anos, teria sido baleado pelo ex-amásio de sua mãe, um homem de 46 anos que não aceita o fim do relacionamento com sua mãe.
O jovem foi socorrido por terceiros e levando até o Pronto Atendimento Municipal. O disparo acertou a região das nádegas e transfixio na região da virilha. O paciente precisou ser encaminhado para o Hospital de plantão, em Umuarama.
Em conversa com a mãe da solicitante, esta relatou que há 8 anos possuía vinculo amoroso com o autor e que neste sábado teria rompido o relacionamento com o suspeito do crime. Por conta da separação, o homem começou a ameaçá-la, e por volta das 20h00 teria ido até sua residência e de posse de uma arma de fogo passou a proferir várias ameaças, além de tê-la enforcado, que a mesma passou mal e foi socorrida por uma ambulância e levada ao pronto atendimento.
Na casa ficou a filha e o genro que tentaram conter o aggressor, que sacou de uma arma que estava na cintura e atirou contra o jovem de 21 anos.
O suspeito do crime não foi localizado.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais