Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
Na noite desta quarta-feira (13) equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) recuperam um televisor e um botijão de gás que havia sido furtado, no Jardim Estância, em Umuarama. Além disso, as equipes também apreenderam um veículo Fusion.
A apreensão ocorreu na rua Luiz Catarin, por volta das 19h30. As equipes foram acionadas para atender a uma situação de furto e tinham informações de que o acusado havia colocado um botijão de gás dentro do veículo.
Durante o patrulhamento os policiais viram o suspeito perto de uma mata, mas quando ele notou a presença da viatura, abandonou o Fusion e correu. Ele não foi localizado.
O veículo não tinha alerta de furto ou roubo, mas foi apreendido. Já os objetos da vítima, de 25 anos, foram recuperados. O caso foi encaminhado para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP).
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais