Foto: Ricardo Trindade
O hospital Norospar divulgou, nesta quarta-feira (28) um novo boletim sobre o quadro de saúde do garotinho A.G.L.S.M., 8, que foi vítima de esfaqueamento no início da semana, em Umuarama. A notícia é boa: a equipe está otimista com o progresso do paciente.
Apesar disso, a nota emitida pela assessoria de imprensa alerta que o caso ainda é considerado grave e o menino segue sob cuidados intensivos. Ele está consciente e estável e respira sem ajuda de aparelhos.
A mãe da criança está com ele na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.
RELEMBRE O CASO
O menino estava na casa da tia, no Jardim Shangrilá, enquanto a mãe trabalhava. Ele foi atacado pelo primo e levou 11 golpes de faca. O acusado fugiu na sequência e foi capturado na noite desta terça-feira (27) pela ROTAM do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM).
O agressor estava em uma área rural de Umuarama e tinha um histórico de transtornos mentais, além de passagem por tráfico de drogas. Ele não respondeu aos questionamentos da imprensa (veja mais aqui).
A Polícia Civil (PC) instaurou inquérito para apurar a motivação da tentativa de homicídio.
Receba as informações de OBemdito em primeira mão no seu celular. Clique aqui e acesse nosso Telegram.
A Defesa Civil registrou destelhamentos de residências, queda de árvores e desabamento de muro após…
A Operação Conexão, deflagrada pela Polícia Civil, Polícia Militar e Força Nacional, chegou a 12…
Mais do que uma questão de estética, ver um filho em traje social representa a…
Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos em ocorrências distintas envolvendo caminhonetes furtadas em Umuarama.…
Moradores e trabalhadores da região do Instituto Médico Legal (IML) e do Consórcio Intermunicipal de…
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de quinta-feira (8), após ser flagrado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais