Foto: Ricardo Trindade
O hospital Norospar divulgou, nesta quarta-feira (28) um novo boletim sobre o quadro de saúde do garotinho A.G.L.S.M., 8, que foi vítima de esfaqueamento no início da semana, em Umuarama. A notícia é boa: a equipe está otimista com o progresso do paciente.
Apesar disso, a nota emitida pela assessoria de imprensa alerta que o caso ainda é considerado grave e o menino segue sob cuidados intensivos. Ele está consciente e estável e respira sem ajuda de aparelhos.
A mãe da criança está com ele na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.
RELEMBRE O CASO
O menino estava na casa da tia, no Jardim Shangrilá, enquanto a mãe trabalhava. Ele foi atacado pelo primo e levou 11 golpes de faca. O acusado fugiu na sequência e foi capturado na noite desta terça-feira (27) pela ROTAM do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM).
O agressor estava em uma área rural de Umuarama e tinha um histórico de transtornos mentais, além de passagem por tráfico de drogas. Ele não respondeu aos questionamentos da imprensa (veja mais aqui).
A Polícia Civil (PC) instaurou inquérito para apurar a motivação da tentativa de homicídio.
Receba as informações de OBemdito em primeira mão no seu celular. Clique aqui e acesse nosso Telegram.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais