Foto: Reprodução/CNN Brasil
Dois irmãos foram presos em flagrante nesta quarta-feira (21), no bairro do Cocotá, Zona Norte do Rio de Janeiro, por ocultação de cadáver. A prisão ocorreu durante operação da 37ª Delegacia de Polícia da Ilha do Governador.
Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, os policiais civis encontraram um esqueleto em um dos quartos da residência. O corpo foi identificado como sendo de Dario, 88, pai dos suspeitos.
De acordo com os investigadores, os restos mortais estavam no local há aproximadamente seis meses. A Polícia Civil informou que a principal linha de investigação aponta que os filhos mantiveram o cadáver para continuar recebendo os benefícios financeiros do idoso.
Vizinhos denunciaram o sumiço do aposentado às autoridades. Segundo eles, o idoso não era visto há meses, o que levantou suspeitas sobre seu paradeiro.
A perícia foi acionada para analisar as circunstâncias da morte e o estado do corpo. O delegado Felipe Santoro, titular da 37ª DP, afirmou que ainda é preciso determinar a causa e o momento da morte.
“Vamos investigar se houve morte natural ou por algum fator externo. Também vamos apurar os motivos da ocultação”, declarou Santoro.
Os irmãos permanecem detidos. A investigação seguirá para esclarecer se houve outros crimes, como estelionato contra o INSS. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
(OBemdito com informações CNN Brasil)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais