Cotidiano

Homem inicia confusão em Cidade Gaúcha e acaba preso por embriaguez ao volante

A Polícia Militar (PM) de Cidade Gaúcha prendeu um homem por embriaguez ao volante no sábado (9). Era por volta de 1h quando a equipe policial recebeu um chamado de que estaria ocorrendo uma confusão em um estabelecimento comercial, em frente a feira do produtor.

Os policiais foram até o local, porém, segundo o relato de populares, o homem que havia iniciado a confusão tinha saído de lá com um veículo VW/Gol.

A equipe intensificou o patrulhamento no intuito de localizar o veículo e o condutor. Depois de algum tempo ele foi visto retornando ao local da confusão inicial.

Os PMs tentaram fazer a abordagem, mas o condutor do veículo fugiu e teve início um acompanhamento tático. Após alguns minutos, o condutor parou o veículo. Os policiais precisaram imobilizar o indivíduo, que resistiu à prisão.

O rapaz de 25 anos, que apresentava sinais de embriaguez, foi detido e encaminhado para os procedimentos de polícia judiciária.

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Incêndio atinge casa onde adolescente cuidava de três crianças em Umuarama; vídeo

Uma adolescente de 15 anos tentou apagar um incêndio que atingiu a casa onde cuidava…

21 minutos ago

Corpo de Bombeiros atende incêndio em residência localizada em Umuarama

(Matéria atualizada às 12h51 com todas as informações sobre o incêndio)Uma adolescente de 15 anos…

55 minutos ago

Veja o registro de tentativa de roubo e momentos de tensão em prédio de Umuarama

Uma tentativa de roubo foi registrada na noite desta terça-feira (7) na entrada de um…

2 horas ago

PM prende homem e apreende moto com sinais de adulteração em Pérola

Homem de 31 anos foi preso após a PM encontrar uma motocicleta com indícios de…

2 horas ago

Operação prende mulher por tráfico e apreende cocaína em Tapejara

Operação da Polícia Civil, PM e Força Nacional prendeu uma mulher por tráfico de drogas…

3 horas ago

Homem é abordado dirigindo com CNH suspensa na PR-323 em Umuarama

Homem de 47 anos foi flagrado dirigindo com a CNH suspensa durante fiscalização da Polícia…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais