Foto: Danilo Martins/OBemdito
Os pirulitos decorados são opções para decorar festas: mesas de aniversário, chás de bebê, lembrancinhas, e para inserir em drinks. A Priscylla Carvalho Pacheco é empresária e tem dedicado parte do seu tempo na produção de diferentes formatos e personagens para conquistar diversos públicos. A novidade tem atraído diversos públicos.
“Desde junho eu comecei a produção. Minha prima já vende há algum tempo e minha mãe trouxe essa novidade para eu conhecer. Eu gostei e a partir dai eu aprendi e investi nessa produção”, observou.
Priscylla Carvalho Pacheco começou a fazer apenas os de especiarias para vender em seu estabelecimento noturno. “Eu comecei a fazer por hobby porque eu gosto de por a mão na massa e de artesanato. Deu tão certo que agora está uma loucura”, destacou a empresária.
Os pirulitos tem viralizado e caído no gosto do público. “Os infantis tem saído bastante. São várias formas que dão para ser produzido e a decoração pode ser feita conforme o gosto do cliente”, lembrou.
O mercado extremamente amplo, pois os pirulitos podem estar em diversas ocasiões. É um nova tendência para o mercado de comemorações.
“Os de especiarias são mais vendidos para festas em casas e podem ser consumidos em drinks e também em chás. É uma pedida muito bacana e tem atraído muita clientela”, enfatizou.
Os infantis são comercializados mais para decoração de festas de aniversários de crianças. “Eu faço conforme a temática que a pessoa escolher. É uma terapia porque eu faço com muito amor e carinho. Eu gosto de criar e inventar conforme o pedido”, ressaltou.
A novidade é vendida por Priscylla nas redes sociais e também pelo telefone (44) 9-8407-9543. “Cada pirulito é único e por isso eu gosto de conversar com as pessoas para explicar certinho como funciona e os valores”, finalizou.
Os preços variam conforme a temática escolhida e são comercializados a partir de R$ 6,50.
O segredo é ser criativo e inovar nas decorações deixando seu produto cada vez mais exclusive e personalizado.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais