Paraná

Paraná registra mais 1,7 mil novos casos e 55 óbitos pela Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quinta-feira (7) mais 1.723 casos confirmados e 55 mortes — referentes aos meses ou semanas anteriores e não representam a notificação das últimas 24 horas — em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Há ajustes ao final do texto.

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 1.516.989 casos confirmados e 39.206 mortos pela doença.

Os casos confirmados divulgados nesta data são de outubro (712), setembro (639), agosto (201), julho (60), junho (70), maio (38), abril (3) de 2021.

Os óbitos divulgados nesta data são de outubro (40), setembro (6), agosto (1), julho (4), maio (1) e abril (3) de 2021.

INTERNADOS – 583 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. São 458 pacientes em leitos SUS (269 em UTI e 189 em leitos clínicos/enfermaria) e 125 em leitos da rede particular (69 em UTI e 56 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 1.174 pacientes internados, 662 em leitos UTI e 512 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos da rede pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A Sesa informa a morte de mais 55 pacientes. São 20 mulheres e 35 homens, com idades que variam de 0 a 96 anos. Os óbitos ocorreram entre 22 de abril a 6 de outubro de 2021.

Os pacientes que foram a óbito residiam em: Londrina (10), Curitiba (8), Ponta Grossa (3), Colombo (3), Apucarana (3), Fazenda Rio Grande (2) e Cascavel (2).

A Sesa registra ainda a morte de uma pessoa que residia em cada um dos seguintes municípios: Ventania, União da Vitória, Toledo, Santo Antônio da Platina, Sabáudia, Realeza, Quatro Pontes, Pitangueiras, Pinhais, Pato Branco, Miraselva, Matinhos, Luiziana, Lobato, Japira, Jacarezinho, Ivaiporã, Guairaçá, Goioxim, Foz do Iguaçu, Faxinal, Cambé, Cafelândia e Assaí.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 6.101 casos de residentes de fora do Estado, 216 pessoas foram a óbito.

Redação

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

6 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

6 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

6 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

7 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

7 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais