Foto: Tribuna do Interior
Um motociclista ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente na tarde desta quarta-feira (6) na rodovia PR-158, em Campo Mourão. Ele teve sua moto atingida por um veículo Cruze, cujo motorista teria tentado uma ultrapassagem em local proibido. As informações são do Tribuna do Interior.
Além da moto, o Cruze atingiu a lateral de um ônibus metropolitano do Expresso Maringá e um caminhão MB 608. O motorista do Cruze e dois ocupantes ficaram feridos e três passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves.
O acidente ocorreu no trecho urbano na PR-158, na saída de Campo Mourão para Peabiru. “O cara entrou ultrapassando pela direita, desviou do meu caminhão e pegou o ônibus, pegou um caminhãozinho e um motoqueiro”, disse um caminhoneiro em uma gravação de vídeo distribuída em grupos de aplicativos de mensagens.
O site Tribuna do Interior apurou que o motorista do Cruze tentou forçar a ultrapassagem pelo acostamento porque estaria com uma pessoa passando mal no veículo. O que ele não contava é que o caminhão, que levava sucatas, entraria no pátio de uma empresa às margens da pista. Ao tentar desviar ainda atingiu o ônibus e o motociclista.
Além de danos na lateral, o ônibus teve um dos pneus estourado. A moto ficou destruída. As sete vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu.
Confira mais fotos aqui.
Caminhão com placas de Umuarama tombou na PR-473, em Nova Laranjeiras. Segundo a PMRv, parte…
Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…
Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Este site utiliza cookies
Saiba mais