Foto: Danilo Martins/OBemdito
Os deputados do Paraná aprovaram em primeira votação projeto de decreto legislativo 25/2021, assinado pela Comissão Executiva da Casa, que reconhece o estado de Calamidade Pública a mais 12 municípios paranaenses devido à pandemia de Covid-19.
A votação aconteceu sessão ordinária desta quarta-feira (6), na Assembleia Legislativa do Paraná. Entre os municípios está Umuarama.
O pedido dos municípios é para a renovação da situação de calamidade até o dia 31 de dezembro de 2021. A matéria avançou após receber 38 votos favoráveis e dois contrários.
Fazem parte do projeto os municípios de Boa Ventura de São Roque; Enéas Marques; Esperança Nova; Itapejara D’Oeste; Ivatuba; Lupionópolis; Nova Santa Bárbara; Pinhais; Pinhal de São Bento; Rondon; Santa Fé; e Umuarama.
(OBemdito e Alep)
Prazo para saque voluntário terminou na segunda-feira (5), mas apostadores que ainda têm dinheiro nas…
Ana Beatriz Araújo Ferreira era conhecida pela participação na ExpoAlmas e pela ligação com as…
EPR Paraná realiza reparos no pavimento e outros serviços de conservação ao longo da rodovia;…
Simepar prevê instabilidade principalmente durante a manhã, seguida por períodos de melhoria à tarde; máxima…
Veículo estava com placa pertencente a um Fiat Siena com alerta de furto ou roubo…
Mulher de 72 anos também relatou ter sido agarrada, empurrada e ameaçada com uma corrente;…
Este site utiliza cookies
Saiba mais