Foto: Ailton Vieira/Massa News
Na madrugada desta quarta-feira (6), um caminhoneiro dirigia na Estrada da Ribeira, em Colombo, quando perdeu o controle da direção e tombou o veículo. O motorista foi esmagado pela cabine do caminhão e não resistiu aos ferimentos.
A vítima, de 41 anos, transportava óleo diesel e não usava cinto de segurança. O acidente foi registrado na divisa de Colombo com Bocaiúva do Sul, na região da Barra do Capivari. Ao transitar pela curva, o trabalhador perdeu o controle do caminhão, bateu na mureta de proteção e despencou.
Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM) foram acionadas, mas o homem estava sem vida. Ele ficou prensado na cabine do caminhão.
Vizinhos escutar o barulho causado pela batida. O corpo da vítima foi recolhido para exames no Instituto Médico Legal (IML).
(Informações Massa News)
Uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Militar do…
A Mega-Sena sorteia nesta terça-feira (7) um prêmio acumulado de R$ 38 milhões. Apostas podem…
Com mais de nove anos de atuação no mercado, o Grupo Inove Decor se consolidou…
Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…
O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…
Jovem de 22 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais