Paraná

Homem morre em grave acidente com caminhão na BR-163

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da madrugada desta quarta-feira (6), na BR 163, entre Mercedes e a comunidade da Gruta.

Conforme as primeiras informações, o acidente foi do tipo saída de pista, envolvendo um caminhão Mercedes-Benz 1113, que caiu em um barranco. O motorista teria sido lançado para fora do veículo.

Uma equipe do BPFron passava pelo local e acionou o Corpo de Bombeiros para anteder o acidente. O homem foi socorrido em estado gravíssimo e morreu a caminho da UPA, em Marechal Cândido Rondon. Os bombeiros tentaram reanimar, mas não foi possível.

O homem foi identificado como Gilmar Olegário da Silva Fernandes de 27 anos. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

(Informações Aqui Agora.net)

Marta Paula

Recent Posts

Operação ‘Drink Matinal’: Homem leva bebida de mercado e mobiliza a PM em Umuarama

A Polícia Militar atendeu, por volta das 8h desta terça-feira (20), uma ocorrência de furto…

9 minutos ago

PCPR investiga padrasto por tortura-castigo praticada contra menina de 2 anos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) autuou um homem, de 27 anos, em flagrante por…

21 minutos ago

Policiais do 25º BPM recebem homenagens em aniversário do 3º Comando Regional

Representantes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), com sede em Umuarama, foram homenageados…

31 minutos ago

Com início das obras em Umuarama, Amafil projeta erguer a maior fábrica do grupo no país

A implantação de uma nova indústria de mandioca em Umuarama entrou em uma nova etapa…

46 minutos ago

Respiração dos peixes: como as brânquias atuam na água

A respiração dos peixes ocorre principalmente por meio das brânquias, órgãos adaptados para retirar oxigênio…

1 hora ago

Governo declara emergência zoossanitária após caso de Newcastle em Santa Catarina

O governo federal declarou estado de emergência zoossanitária em quatro municípios de Santa Catarina após…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais