Foto: Reprodução/Mirror
Uma mulher, de 44 anos, foi presa acusada de matar o próprio filho, de apenas dois anos, a facadas, e largar o corpo no balcão de um supermercado. O caso ocorreu em Citta della Pieve, na Itália, na última sexta-feira, 1º. As informações são do portal inglês Mirror.
A mãe foi identificada como Katalin Erzsebet Bradacs, uma ex-atriz pornô e dançarina húngara. Conforme a polícia local, Bradacs invadiu o estabelecimento gritando por socorro e deixou o corpo ensanguentado em cima de um balcão de caixa. A criança, identificada como Alex Juhasz, sofreu 9 facadas no peito e no pescoço e foi declarada morta no hospital.
A mulher foi presa preventivamente. Os policiais acreditam que a mãe queria se vingar do ex-marido, com o qual disputava a guarda do filho judicialmente. Segundo testemunhas, Bradacs havia fugido para a Itália com a criança após uma decisão da Justiça da Hungria favorável ao ex-companheiro. As testemunhas também alegam que viram a mãe maltratando o garoto no dia anterior ao crime.
(do GMC Online)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais