Foto: Reprodução/Mirror
Uma mulher, de 44 anos, foi presa acusada de matar o próprio filho, de apenas dois anos, a facadas, e largar o corpo no balcão de um supermercado. O caso ocorreu em Citta della Pieve, na Itália, na última sexta-feira, 1º. As informações são do portal inglês Mirror.
A mãe foi identificada como Katalin Erzsebet Bradacs, uma ex-atriz pornô e dançarina húngara. Conforme a polícia local, Bradacs invadiu o estabelecimento gritando por socorro e deixou o corpo ensanguentado em cima de um balcão de caixa. A criança, identificada como Alex Juhasz, sofreu 9 facadas no peito e no pescoço e foi declarada morta no hospital.
A mulher foi presa preventivamente. Os policiais acreditam que a mãe queria se vingar do ex-marido, com o qual disputava a guarda do filho judicialmente. Segundo testemunhas, Bradacs havia fugido para a Itália com a criança após uma decisão da Justiça da Hungria favorável ao ex-companheiro. As testemunhas também alegam que viram a mãe maltratando o garoto no dia anterior ao crime.
(do GMC Online)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais