Dr. Adilson Corpa | Foto: Goionews
Boletim médico divulgado às 15h desta terça-feira (5) informou que o quadro do vice-prefeito de Goioerê, Dr. Adilson Corpa, continuava muito delicado.
Conforme o informativo, Adilson Pessoa Corpa permanece necessitando de medicamentos para manter a pressão, em doses altas. O sangramento do baço foi controlado e demais órgãos estão funcionando.
Dr. Adilson continua em coma induzido e as próximas horas irão indicar se houve evolução no quadro.
O vice-prefeito tem 74 anos e foi está internado após ter sido atropelado pelo próprio carro na segunda-feira (4). Ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Mourão, onde passou por um procedimento cirúrgico.
Dr. Adilson foi atropelado quando chegava em sua residência e parou a sua caminhonete no portão para socorrer o cachorro que saía do quintal. O veículo estava ligado, desceu e acabou prensando o médico contra o portão da casa.
O prefeito Betinho Lima estava com viagem marcada para Dubai e cancelou o compromisso para acompanhar o estado de saúde do vice-prefeito.
(Reportagem: OBemdito e Goionews)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais