FOTO: Divulgação/PM
Na manhã desta terça-feira (27), Policiais Militares (PM) de Moreira Sales prenderam um casal suspeito da prática de furtos na região e também apreenderam uma espingarda. A situação foi registrada após denúncias de que a dupla estaria em uma residência na área central.
Os policiais foram até o endereço e entraram na casa com autorização dos proprietários. Em um dos quartos eles localizaram um homem de 33 anos, de Paulista / PE e a mulher de 34 anos, de Nova Aurora. Com eles foram encontrados uma mochila com produtos de furto, segundo a polícia.
Foram localizados: um tablet, frascos de perfume, roupas e outros objetos, sendo que os suspeitos afirmaram serem objetos furtados. Já a arma estava escondida embaixo da pia cozinha e estava enrolada em um cobertor.
A espingarda calibre 12GA estava municiada com 6 munições intactas.
Os produtos recuperados, a arma e os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Goioerê.
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais