Foto: 7 BPM PMPR
Um rapaz de 18 anos foi detido com uma arma de fogo e um menor apreendido por tráfico de drogas pela Polícia Militar (PM) na cidade de Tapejara. As situações aconteceram na manhã desta terça-feira (5), por volta das 10h.
Os policiais militares em Tapejara estavam em patrulhamento pela cidade quando viram dois homens em atitude suspeita. Um deles dispensou um objeto ao avistar a viatura.
A dupla foi abordada e revistada. Com o menor de idade foram encontradas 60 pedras de crack embaladas e prontas para venda e R$ 281 em dinheiro.
Após revistar o terreno, os PMs localizaram um revólver calibre .38 com cinco munições intactas. A arma tinha sido dispensada por um jovem de 18 anos.
O jovem recebeu voz de prisão e o menor voz de apreensão. Os dois foram conduzidos com os materiais apreendidos para as medidas de praxe.
Disque denúncia: 181
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais