Política

Vice-prefeito de Goioerê é internado após ser atropelado pelo próprio carro

O vice prefeito de Goioerê, Adilson Pessoa Corpa, conhecido como Dr. Adilson, de 74 anos, está internado após ter sido atropelado pelo próprio carro na segunda-feira (04). Ele está na Santa Casa de Campo Mourão.

A Prefeitura de Goioerê disse, em nota, que foi necessário retirar o baço do político. O procedimento foi definido pela equipe médica do hospital após realização de exames que constataram fratura de arcos costais com hemopneumotorax, maior à esquerda.

Ele foi atropelado quando chegava em sua residência e parou a sua camioneta no portão para socorrer o cachorro que saía do quintal. O veículo estava ligado, desceu e acabou prensando o médico contra o portão da casa.

Dr. Adilson foi socorrido e recebeu os primeiros socorros no PA da Santa Casa de Goioerê e depois foi encaminhado para Campo Mourão. O prefeito Betinho Lima está acompanhando o caso.

O prefeito Roberto dos Reis de Lima estava com viagem marcada para Dubai e cancelou o compromisso para acompanhar o estado de saúde do vice-prefeito.

Confira a nota abaixo, enviada pela Prefeitura de Goioerê:

Redação

Recent Posts

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

4 minutos ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

33 minutos ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

54 minutos ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

1 hora ago

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

13 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais