Foto: GMC Online
O cantor Romário, da dupla sertaneja Murilo e Romário, foi preso minutos antes de subir ao palco de um show em Campo Mourão, no último sábado, 2. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o músico é investigado pela Polícia Civil de Foz de Iguaçu desde 2015, por conta de um acidente de trânsito com morte.
Segundo as informações da PM, o cantor Romário é suspeito de se envolver em um acidente com um motociclista e fugir do local sem prestar socorro à vítima, em Foz do Iguaçu.
O motociclista, de 26 anos, morreu após a batida. Contra o cantor, ainda de acordo com a PM, existia um mandado de prisão em aberto desde 2017 pela morte do motociclista, por isso, ele foi preso no último sábado e encaminhado para a Delegacia de Campo Mourão, onde permanece preso nesta segunda-feira, 4. As informações são do site GMC Online.
O cantor sertanejo se apresentaria com o parceiro de carreira em uma festa de Campo Mourão, mas o show foi cancelado porque o sertanejo foi preso minutos antes. A dupla sertaneja tem milhares de fãs no YouTube e algumas músicas entre as mais ouvidas dos últimos meses, como a canção “Vida Loka“, lançada neste ano. A assessoria de imprensa da dupla sertaneja disse em nota oficial que todos foram pegos de surpresa com a prisão.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais