Foto: Divulgação Redes Sociais
As três vítimas que morreram em um trágico acidente em Rondon, neste domingo (3), foram identificadas. São as irmãs, Maria Eduarda Camargo da Silva de 9 anos, Stela Camargo da Silva de 11 anos e o Elielson Fonseca Queiroz de 33 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das meninas caiu em um buraco com lama e a outra foi tentar resgatá-la, mas acabou morrendo.
Ao ver as garotas se afogando o homem de 33 anos pulou em seguida na água, e, com a ajuda de outras pessoas, conseguiu retirar a criança de 9 anos (primeira vítima a cair), mas não conseguiu sair do buraco devido a grande quantidade de barro embaixo da água.
Maria Eduarda foi socorrida e encaminhada ao hospital de Rondon pela equipe do SAMU , porém ao chegar no Pronto atendimento, o médico contatou a morte da menina.
O buraco tinha sido aterrado, mas por causa da grande quantidade de chuva dos últimos dias, acabou reabrindo e enchendo, formando uma enorme poça de lama.
O Corpo de Bombeiros não soube precisar o que as três vítimas estavam fazendo no local, mas detalhou que a menina de 9 anos foi a primeira a cair no buraco.
A outra criança, de 11, tentou ajudar a irmã e também caiu na poça. A terceira vítima, um adulto, agiu para resgatar as duas garotas e igualmente desapareceu.
Os corpos foram recolhidos e levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.
(Redação, com informações Noti-cia)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais