Foto: Divulgação BPFron
Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizavam patrulhamento na cidade de São Jorge do Patrocínio-PR, durante Operação Hórus, quando localizaram um depósito de contrabando.
No local foram apreendidos um caminhão e 12.250 pacotes de cigarros contrabandeados. A apreensão aconteceu neste domingo (3). Toda carga e o veículo foram levados para a Receita Federal em Guaíra. Ninguém foi preso.
Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Este site utiliza cookies
Saiba mais