FOTO: CORPO DE BOMBEIROS
Três pessoas morreram ao cair em um buraco de lama em Rondon, a 93 quilômetros de Umuarama, neste domingo (3). O Corpo de Bombeiros informou que são duas irmãs, de 9 e 11 anos, e um adulto, com idade ainda não informada.
Ainda segundo os bombeiros, o buraco tem entre dois e quatro metros de profundidade e fica em um terreno usado como estacionamento de caminhões, na PR-082.
O buraco tinha sido aterrado, mas por causa da grande quantidade de chuva dos últimos dias, acabou reabindo e enchendo, formando uma enorme poça de lama.
O Corpo de Bombeiros não soube precisar o que as três vítimas estavam fazendo no local, mas detalhou que a menina de 9 anos foi a primeira a cair no buraco.
A outra criança, de 11, tentou ajudar a irmã e também caiu na poça. A terceira vítima, um adulto, agiu para resgatar as duas garotas e igualmente desapareceu.
Equipes dos bombeiros, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar trabalharam no resgate. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.
Com informações do G1 Noroeste.
A tradicional Feira do Produtor de Umuarama está mantida neste domingo (4) mesmo sendo dia…
A medida protetiva judicial não impediu que um homem invadisse a casa da ex-mulher na…
Um vídeo do Comando de Aviação (ComAv) da Polícia Militar (PM) de Umuarama mostra a…
A Missa de Sétimo Dia de Pedro Victorino Filho, empresário e fundador da Retook Jeans…
Estado tem 8,6 milhões de pessoas aptas a votar este ano
Requião Filho (PDT) fez a caminhada de encerramento da campanha de primeiro turno no Centro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais