Foto: Divulgação/Polícia Federal
Nesta madrugada de terça-feira (27) a Polícia Federal (PF) apreendeu 40 caixas de cigarros paraguaios após perseguição na BR-272, entre Iporã e Francisco Alves. O prejuízo do crime organizado, conforme a PF, é de R$ 120 mil.
As equipes da PF estavam em diligência na rodovia quando suspeitaram de um comboio que seguia em alta velocidade. Ao tentar a abordagem os motoristas aceleraram e usaram o dispositivo de fumaça para despistar os policias, mas um dos carros foi apreendido.
Um Vectra Elite, que estava carregado com as caixas. O condutor não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada para Guaíra.
Receba as informações de OBemdito em primeira mão no seu celular. Clique aqui e acesse nosso Telegram.
Veja ação:
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais