Foto: 25 BPM PMPR
A Polícia Militar (PM) de Altônia apreendeu um veículo com 21 caixas de cigarros contrabandeados na cidade. Era por volta das 8h20 desta quinta-feira (30) quando a ação aconteceu.
Os PMs realizavam patrulhamento pela na avenida Brasil, centro da cidade, quando viram um veículo GM/Vectra de cor preta, com placas de São José dos Campos/SP. Foi dada ordem de abordagem, mas o condutor não obedeceu.
O suspeito fugiu e acabou abandonando o Vectra nas proximidades da estrada Circular. No veículo estavam cerca de 21 caixas de cigarro, marca Eight, de origem paraguaia.
Foram realizadas buscas para tentar encontrar o condutor do veículo, porém sem êxito. O veículo e a carga de cigarros foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Federal (PF) e o BPFron apreenderam mais de R$ 2 milhões em mercadorias…
Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram a prisão de um homem após um cerco em…
Leonardo Mendonça e Rodrigo Bigas fundaram a Golden Bartender em 2022 e, aos poucos, ampliaram…
A Polícia Militar (PM) prestou apoio ao Samu e à Guarda Municipal para conter um…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias…
Dois atletas do Umuarama Futsal foram convocados para defender a Seleção Brasileira de Futsal. Os…
Este site utiliza cookies
Saiba mais