Foto: Arquivo/OBemdito
Um homem de 56 anos foi morto, na madrugada desta quinta-feira (30), em Icaraíma. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) e o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) registrou um boletim de ocorrência.
A Polícia Militar (PM) foi acionada a 00h48 para ir até a estrada Porto Novo, juntamente com uma equipe do Samu, mas a vítima já estava morta.
Segundo a Polícia Militar a vítima havia consumido bebidas alcoólicas com amigos de trabalho quando houve uma discussão por causa de uma carona. Um outro homem, de 23 anos, foi até a casa da namorada da vítima na sequência onde teria ocorrido uma briga.
O homem foi encontrado com diversas perfurações de faca nas cosas. O suspeito de ser o autor do crime não foi localizado.
A Polícia Civil (PC) vai instaurar inquérito para apurar o homicídio.
CORREÇÃO
Nesta sexta-feira (1/10) foi corrigida uma informação, conforme o link abaixo:
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama recebeu 93 estudantes do 5º ano da Escola Municipal…
A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante um homem de 54 anos suspeito de…
A investigação sobre um violento assalto a uma propriedade rural em São João do Ivaí…
Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque, na…
Umuarama já iniciou os preparativos para receber a Fase Estadual dos Jogos da Juventude do…
Trabalhadores de uma obra vizinha estranharam o chuveiro ligado e o forte odor vindo da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais