Foto: freepik
Uma adolescente com 14 anos teria sido abusada sexualmente pelo padrasto por mais de um ano, segundo a denúncia feita na delegacia da Polícia Civil de Nova Aurora pelo conselho tutelar de Cafelândia, nesta semana.
Conforme o relato, a vítima contou para a professora de um colégio estadual de Cafelândia, que estava sofrendo abusos sexuais.
O conselho tutelar conseguiu identificar a mãe e o padrasto e, segundo a denúncia, a mãe procurou um centro de umbanda ou macumba e lá foi orientada que deveria dar a sua filha (virgem na época com 12 anos) como oferenda ao padrasto dela, para tirar um mau feito contra ele.
Conforme as informações, há suspeitas que a mãe presenciava os abusos.
A vítima foi encaminhada para exames para comprovar os abusos e a denúncia contra o casal foi feita, por estupro de vulnerável e co-autoria (mãe).
A Polícia Civil deve investigar o caso. As investigações seguem em segredo de justiça.
(Informações Portal O Novo Oeste)
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais