Paraná

Paraná: Revoltado com queda do filho de escada, pai atira em imagem de Jesus Cristo

Um homem foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (28) por disparo de arma de fogo e posse irregular de armas de uso restrito. A prisão aconteceu na cidade de Guamiranga, na região dos Campos Gerais do Paraná, após o homem atirar contra uma imagem de Jesus Cristo que estava pintada na parede.

Os tiros foram disparados depois que o filho dele caiu da escada e, aparentemente, o homem culpou as imagens sacras pelo acidente.

De acordo com o delegado Luís Gustavo Timossi, o homem se revoltou com a queda do filho e divulgou em suas redes sociais o vídeo de câmeras de segurança que mostram a queda da criança (assista abaixo).

Em seus stories no Instagram, o homem ainda mostra que atirou contra a imagem de Jesus dizendo que teria “atirado neste Santo aí”, pois este Santo não teria nenhum valor. O homem ainda prometeu que atiraria na imagem de São João Batista que estava pintada no local.

A casa onde foram realizados os disparos fica ao lado da Apae e do Hospital Municipal de Guamiranga e, de acordo com o delegado, agrava a situação por colocar em risco os pacientes e alunos que estavam no local.

Ao receber as denúncias dos tiros, equipes das polícias Civil e Militar foram até a casa do suspeito e prenderam o homem em flagrante com armas e munições. Agora o suspeito permanece à disposição da Justiça na cadeia pública local.

(Reportagem: Massa News)

Reprodução/Polícia Civil
Jaqueline Mocellin

Recent Posts

Tráfico no Dom Pedro I resulta em prisão de jovem e apreensão de menor

Polícia apreendeu cocaína, maconha e dinheiro após denúncia de venda de drogas no bairro

23 minutos ago

Umuarama: Trecho em pavimentação na Estrada Iara já recebe capa asfáltica

A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…

11 horas ago

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

12 horas ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

13 horas ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

13 horas ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais